quinta-feira, 12 de abril de 2012

COMO QUERO MINHA VIDA DE APOSENTADA

Para me aposentar ainda vai levar um tempo , antes disto quero continuar me atualizando, para melhor contribuir para meu trabalho. Para que isto aconteça estou participando de cursos. Pois tudo muda principalmente em termos de tecnologia, que esta cada vez mais incluída no dia a dia das escolas. Onde alunos e professores os utiliza como meio de  pesquisa para uma informação mais atualizada neste mundo globalizado.
Para tanto temos que estar atentos para melhor utilizar este meio, levando os alunos a utilizar a informatica com segurança, alertando dos perigos que ela traz. Nos professores e alunos devemos ter uma internet segura e protegida.

Um comentário:

  1. Parabéns Vera!
    Voltarei mais vezes para conferir as novidades.
    Abraço,
    Erika

    ResponderExcluir